Licença de festa ou evento, é um documento expedido para a autorização de eventos temporários, ou seja, a cada evento uma nova autorização deve ser emitida. Sem ele, você corre o risco de não oferecer segurança aos participantes, além de acabar com a festa mesmo antes dela começar.
Pré-requisitos
Ser maior de 18 anos; Ser responsável pelo evento ou local do evento.
Documentos necessários
Alavá de Funcionamento
Documentação do empresário responsável
Vistória do Corpo de Bombeiros (Clube ou Bar)
Atestado de Conformidade Projeto de Segurança contra Incêndio - do Corpo de Bombeiros (Clube)
Vigilância Sanitária (Bar)
Oficio de solicitação para Evento
Quanto custa?
Os valores são alterados de acordo com o tipo de evento e o local que será realizado. (Bar ou Clube)
Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço
Endereço: Avenida Prefeito Marcos Pereira Lima, 567 - Centro
É necessário agendamento prévio?
Não
Prazo para atendimento
Imediato
Modalidade do serviço
Presencial
Formas de acompanhamento da solicitação
Presencial
Principais etapas para o processamento do serviço
- Apresentar todas as documentações no Setor de Tributos
- Pagar a taxa de Licença
- Receber a licença carimbada e assinada
- Se dirigir ao Batalhão da PM com sede em Araripina informar o evento através de ofício.
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