Atualizado em: 30 de julho de 2021 às 20:32h
Encontre o que você precisa aqui:

Trindade recebe ações educativas de prevenção contra o Covid-19.

Início Trindade recebe ações educativas de prevenção contra o Covid-19.

Com o agravamento da pandemia em todo o país, a Prefeitura de Trindade, através da Secretaria de Saúde e Comitê de Enfrentamento do Covid-19, instalou nesta quinta-feira (18)  tendas de orientação e prevenção para reforçar no combate ao Covid-19 no município durante o período de quarentena decretado pelo Governo do Estado.

A campanha visa a orientação da população, a prevenção e combate a transmissão do coronavírus, que conta com o apoio da Guarda Municipal e Secretaria de Desenvolvimento Social. Em cada um dos pontos há uma equipe informando a população sobre os sintomas, os cuidados e os serviços de saúde disponíveis no município, realizando também a higienização das mãos, distribuição de máscaras e controlando filas e aglomerações nos principais pontos da cidade.

O Governo Municipal conta com a colaboração de toda a população para juntos vencermos o vírus e reforça a importância de manter o distanciamento social, o uso de máscaras e higienização das mãos.