Atualizado em: 30 de abril de 2024 às 16:30h

Autor: Comunicação PMT

Trindade realiza a abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2024

Cerimônia que deu início à 28ª edição do torneio foi realizada neste sábado, 06/04

09/04/2024 11h40 Atualizado há 3 semanas atrás

A 28ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Trindade começou neste sábado (06), com uma cerimônia de abertura solene realizada no estádio Joel Lopes de Sousa (O Chicão).

Sob os olhares atentos de uma plateia entusiasta, atletas locais desfilaram em homenagem à esportividade e competitividade.

O evento contou com a presença de autoridades locais e líderes esportivos, que destacaram a importância do evento para a promoção do esporte e da integração comunitária.

A abertura do campeonato representa não apenas o início de uma série de confrontos esportivos, mas também a celebração da paixão pelo futebol em Trindade.

A taça deste ano presta homenagem a Expedito Saraiva Milfont (Dito de Pedoca), em reconhecimento à sua significativa contribuição para o esporte local. Sua dedicação e paixão pelo futebol inspiram a todos nós

A expectativa é que os jogos transcorram de forma emocionante e exemplar, com equipes demonstrando habilidade e dedicação em campo.

DCIM100MEDIADJI_0731.JPG

DCIM100MEDIADJI_0737.JPG