Atualizado em: 1 de maio de 2024 às 19:44h

Trindade elege os novos membros do Conselho Tutelar gestão 2024/2027

A população de Trindade foi às urnas neste domingo (1º) para eleger a nova composição do Conselho Tutelar do município para a gestão 2024/2027. A votação ocorreu de forma tranquila e democrática durante todo o domingo. Às 21h25, o resultado das eleições foi oficialmente anunciado. Foram 27 candidatos disputando cinco vagas para no pleito. Os […]

02/10/2023 10h24 Atualizado há 7 meses atrás

Foram 27 candidatos disputando cinco vagas para no pleito. Os novos eleitos são:

Gilvan Andrade – 1.449 votos
Jamilson Guimarães – 1.378 votos
Camilo da igreja – 1.201 votos
Bebeto Shoes – 1.121 votos
Joelma esposa de Thiago da vidraçaria – 1.070 votos

Foram 68 sessões distribuídas nas escolas: EREM Governador Muniz Falcão, Escola Municipal Paulo Guerra, Escola Municipal Alice Lins de Aquino e Polo da Universidade Aberta do Brasil.

A posse dos candidatos eleitos para a nova gestão será no dia 10 de janeiro de 2024.