Atualizado em: 10 de agosto de 2022 às 16:34h
Encontre o que você precisa aqui:

Trindade dá início à abertura da 7ª edição da ExpoGesso

Início Trindade dá início à abertura da 7ª edição da ExpoGesso

Nesta quinta, 28, foi realizada a abertura da 7ª Exposição e Feira Internacional das Indústrias de Gesso – ExpoGesso.

O primeiro dia do evento contou a presença de autoridades locais, empresários do ramo gesseiro, fornecedores de máquinas e equipamentos, produtores e compradores da indústria de gesso, além da comunidade que prestigiou a abertura da ExpoGesso.

Para fechar a noite, tivemos a apresentação dos cantores Leo Magalhães e João Gomes para animar o público que prestigiou a festa na Avenida Central.

Organizada pela Prefeitura Municipal, Sindicato das Indústrias do Gesso do Estado de Pernambuco (SINDUSGESSO) e SEBRAE-PE com o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), a ExpoGesso deste ano terá exposições de diversas marcas e também palestras gratuitas nos dias 29 e 30, no auditório principal do evento.