Atualizado em: 1 de maio de 2024 às 19:44h

Autor: Comunicação PMT

Trindade comemora seus 60 anos com solenidades, homenagens e agradecimentos

Celebração do aniversário de emancipação política do município teve hasteamento de bandeiras e missa solene

20/12/2023 23h19 Atualizado há 4 meses atrás

A comemoração dos 60 anos de emancipação política de Trindade iniciou com o hasteamento das bandeiras e execução dos hinos, na sede da Prefeitura, na manhã desta quarta (20).

Na ausência da prefeita Helbe Rodrigues, a solenidade foi conduzida pelo vice-prefeito Paulo Rennê, junto com o presidente da Câmara de Vereadores, Allan Galdino, e demais autoridades do Governo municipal.

À tarde, a agenda comemorativa se encerrou com a realização da missa solene na capela da Vila São Pedro.

Foi um momento de reflexão, gratidão e conforto espiritual, que também contou com a presença do vice-prefeito, vereadores, secretários municipais e do público que se fez presente neste momento significativo.

Em um ambiente repleto de serenidade, os fiéis se reuniram para apresentar as preces e agradecimentos pelos 60 anos de história que moldaram nossa amada Trindade.

A missa solene foi um tributo à resiliência de Trindade e uma expressão de esperança para o futuro de nossa cidade.