Atualizado em: 29 de junho de 2022 às 11:58h
Encontre o que você precisa aqui:

Início Solenidade de encerramento dos Jogos Escolares de Trindade premia os melhores da competição

Os Jogos Escolares Municipais de Trindade chegaram ao fim neste sábado, 28, na Quadra Poliesportiva Prefeito Otacílio Leocádio da Silva, no Trevo.

Após uma semana de partidas emocionantes com a participação de 14 escolas do município, foram realizadas as finais das categorias esportivas, com premiação para campeão e vice-campeão de cada modalidade.

A cerimônia de premiação da 29ª edição dos Jogos Escolares contou com um grande público e homenageou as equipes vencedoras, que receberam medalhas e troféus entregues por representantes do Poder Executivo municipal e da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desportos.