Atualizado em: 2 de maio de 2024 às 15:47h

Show de Prêmios do Dia dos Pais é um sucesso de diversão e premiações

O Governo Municipal de Trindade promoveu um emocionante e divertido Show de Prêmios em comemoração ao Dia dos Pais. O evento aconteceu nesta sexta (11), na Avenida Central, e reuniu famílias inteiras em uma atmosfera de alegria, música e muitas premiações. A festa contou com a participação ativa das escolas do município, que contribuíram com […]

21/08/2023 9h08 Atualizado há 9 meses atrás

A festa contou com a participação ativa das escolas do município, que contribuíram com prêmios sorteados para pais dos alunos.

Um dos momentos mais aguardados foi o bingo, que despertou a atenção de todos os presentes. Foram sorteados prêmios incríveis, incluindo uma Moto Pop 100, uma TV, uma bicicleta e uma caixa de som.

A festa reuniu as famílias para celebrar o amor e a união que os pais representam.

O Governo Municipal de Trindade demonstrou mais uma vez o seu compromisso em proporcionar eventos de qualidade para a população. O Show de Prêmios do Dia dos Pais se destacou como um exemplo de como é possível combinar diversão, premiações e celebração em uma única ocasião.

Tivemos uma noite de alegria e celebração com o Show de Prêmios em honra ao Dia dos Pais, sexta (11/08.

Em um gesto de reconhecimento aos pais da nossa querida Trindade, realizamos este grande evento para brindá-los com muitos prêmios, tanto nos sorteios das escolas municipais como no aguardado bingo

A festa, repleta de música e alegria, representou a união e o carinho que os pais merecem.

Expresso minha profunda gratidão a todos os que tornaram este evento memorável ao esses proporcionar momentos especiais que são a essência do que faz de Trindade uma cidade única e unida.

Este Show de Prêmios do Dia dos Pais exemplifica nossa dedicação em unir diversão, reconhecimento e celebração em um só lugar! Vocês merecem, queridos pais!

#cidadedasuperação

Confere aí o que de melhor aconteceu neste Show de Prêmios do Dia dos Pais, com muito presente e animação na Avenida Central!

Obrigada a todos os que prestigiaram esse evento, em especial aos pais, que merecem as melhores homenagens possíveis!

#cidadedasuperação