Atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 23:59h
Encontre o que você precisa aqui:

SEDUC realiza formação para professores voltada para inclusão

Início SEDUC realiza formação para professores voltada para inclusão

O Governo municipal de Trindade, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desportos, realizou a Formação Continuada para gestores, coordenadores e professores da rede municipal.

A ação teve como tema “Educação inclusiva na prática”, e foi realizada no Centro da Pastoral, na sexta (21), e no Auditório da SEDUC, neste sábado (22).

O evento faz parte do compromisso do governo municipal em capacitar os docentes em busca de uma educação voltada à inclusão de qualidade na nossa cidade.