Atualizado em: 18 de junho de 2024 às 17:49h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Pedro Paulo

SEDUC realiza formação para professores voltada para inclusão

O Governo municipal de Trindade, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desportos, realizou a Formação Continuada para gestores, coordenadores e professores da rede municipal. A ação teve como tema “Educação inclusiva na prática”, e foi realizada no Centro da Pastoral, na sexta (21), e no Auditório da SEDUC, neste sábado (22). O […]

24/10/2022 9h05 Atualizado há 2 anos atrás

O evento faz parte do compromisso do governo municipal em capacitar os docentes em busca de uma educação voltada à inclusão de qualidade na nossa cidade.

ASCOM