Atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 23:59h
Encontre o que você precisa aqui:

Fundo Municipal de Assistência Social – FMAS

Início Secretarias e Órgãos Fundo Municipal de Assistência Social – FMAS
Foto Perfil Thayse Cunha

Thayse Cunha

Secretário(a)

Rua Agamenom Magalhães. Centro - Trindade - PE

informação indisponível

sec-desenvolvimento-social@trindade.pe.gov.br

Secretário(a)
Thayse Cunha

Thayse Thacyanne Lins da Cunha, natural de Trindade-PE, nascida no dia 10 de abril de 1988. É filha do casal Antônio Severino da Cunha e de Damiana Agra Lins da Cunha. Mãe dedicada e amorosa ressalta seu amor pela filha Ágatha Beatriz de 06 anos. Está concluindo o curso de Bacharel em Direito na FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina-PE) bem como o curso de Gestão Financeira na UNIP (Universidade Paulista).
Foi eleita vereadora em sua terra natal e assumiu a legislatura 2013/2016.
Em 2018 laborou como assessora parlamentar na Câmara de Vereadores do Crato-CE.