Atualizado em: 23 de setembro de 2022 às 15:07h
Encontre o que você precisa aqui:

Secretaria de Saúde realiza dia D da vacinação contra a gripe neste sábado, 30

Início Secretaria de Saúde realiza dia D da vacinação contra a gripe neste sábado, 30

A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza, no próximo sábado, 30 de abril, o Dia “D” da vacinação contra a gripe. A ação vai acontecer das 8h às 13h e tem como público-alvo crianças de seis meses a menores de 5 anos, idosos com 60 anos ou mais e profissionais da Saúde.

As pessoas que vão receber o imunizante devem se dirigir à Praça da Igreja Matriz, no Centro, ou a uma Unidade Básica de Saúde (UBS), levando consigo carteira de vacinação e o cartão do SUS.