Atualizado em: 26 de abril de 2024 às 20:45h

Autor: Comunicação PMT

Secretaria de Saúde apresenta Relatório Anual de Gestão

Audiência pública na Câmara de Vereadores mostra ações e resultados realizados em prol do município

29/03/2024 0h28 Atualizado há 4 semanas atrás

Na última quarta-feira (27), a Secretaria de Saúde reafirmou seu compromisso com a transparência e a prestação de contas à população ao apresentar o Relatório Anual de Gestão referente ao ano de 2023.

A audiência pública, realizada na Câmara de Vereadores, foi um importante espaço para demonstrar os resultados alcançados e as ações implementadas em benefício dos trindadenses.

O Relatório Anual de Gestão não é apenas uma obrigação legal, mas sim um instrumento que reflete a responsabilidade da gestão em nossa cidade.

Durante a apresentação, foram destacados os esforços em planejamento e execução, bem como o comprometimento dos gestores e técnicos envolvidos.

A Secretaria de Saúde reafirma seu compromisso em continuar trabalhando incansavelmente para atender às necessidades de cada cidadão, buscando sempre a excelência nos serviços prestados e o bem-estar da população.