Atualizado em: 14 de junho de 2024 às 20:25h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Comunicação PMT

Secretaria de Educação empossa novos selecionados para atuar na educação inclusiva

Bolsistas se juntarão aos profissionais de apoio e intérpretes que atendem à demanda da pessoa com deficiência nas escolas rurais e urbanas

30/05/2024 18h24 Atualizado há 2 semanas atrás

A Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto realizou, nesta quarta (29), a posse dos selecionados da segunda etapa do processo seletivo para apoio escolar na educação inclusiva, que vão receber o valor de R$ 600,00.

Os novos bolsistas vão se juntar aos profissionais de apoio e intérpretes anteriormente selecionados que já estão atuando na demanda da inclusão da pessoa com deficiência nas escolas municipais na zona urbana e rural.

A iniciativa faz parte do compromisso da gestão municipal com uma educação mais justa e acessível, proporcionando a todos os alunos o direito ao aprendizado em um ambiente acolhedor e inclusivo.