Atualizado em: 19 de abril de 2024 às 16:22h

Saúde promove Dia da Mancha sobre cuidados e prevenção contra a hanseníase

Nesta terça (31), foi realizado o Dia da Mancha, uma ação promovida pelo Governo municipal, por meio da Secretaria de Saúde, para conscientizar e combater a Hanseníase. A campanha faz parte da programação do Janeiro Roxo, que marca o mês de conscientização sobre os cuidados e a prevenção da doença. A ação ocorreu nas Unidades […]

01/02/2023 9h40 Atualizado há 1 ano atrás

A ação ocorreu nas Unidades Básicas de Saúde, teve palestras de orientação sobre a doença e disponibilizou acompanhamento multiprofissional para pacientes que estão em tratamento, além de atendimento clínico para os que têm queixa de manchas na pele.