Atualizado em: 18 de abril de 2024 às 16:02h

Revitalização na infraestrutura urbana: ruas de Trindade recebem pavimentação

Revitalização na infraestrutura urbana: ruas de Trindade recebem pavimentação O governo municipal de Trindade continua realizando investimentos expressivos em obras de infraestrutura para melhorar qualidade de vida dos moradores da cidade. Depois de vários anos convivendo com lama e poeira, os moradores de diversas ruas do município comemoram o calçamento realizado pela Prefeitura. São mais […]

02/05/2022 11h22 Atualizado há 2 anos atrás

Revitalização na infraestrutura urbana: ruas de Trindade recebem pavimentação

São mais de 7 mil metros quadrados de calçamento nas ruas já beneficiadas com execução de guias (meio fio) e pavimentação em paralelepípedo:

– Rua Fabilino Pereira da Silva (Centro) – 1750 m²
– Rua III (Cohab II) – 564 m²
– Rua I (Cohab II) – 1230 m²
– Travessa Fabilino Pereira da Silva (Centro) – 366 m²
– Rua Francisco José de Barros (Bairro São Geraldo) – 1920 m²
– Rua São Jorge (Vila São Pedro) – 600 m²
– Rua Educador Paulo Freire (Vila São Pedro) – 612 m²

Outras vias estão recebendo pavimentação. São 1.700,00 m² distribuídos nas Agamenon Magalhães, Fabilino Pereira da Silva e Travessa São Pedro.

A pavimentação, além de dar uma nova imagem para as ruas contempladas, leva mais infraestrutura, desenvolvimento e qualidade de vida para os moradores.