Atualizado em: 19 de abril de 2024 às 16:22h

Lei Paulo GustavoSecretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto

Reunião com os fazedores de cultura discute a Lei Paulo Gustavo

O Governo Municipal de Trindade, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desportos, realizou, nesta quarta-feira (07), uma reunião com o intuito de discutir a Lei Paulo Gustavo. Essa lei, nomeada em homenagem ao ator e humorista brasileiro, tem como objetivo fomentar a cultura, incentivando a realização de projetos artísticos e a manutenção […]

08/06/2023 12h19 Atualizado há 5 meses atrás

Essa lei, nomeada em homenagem ao ator e humorista brasileiro, tem como objetivo fomentar a cultura, incentivando a realização de projetos artísticos e a manutenção de espaços culturais.

Durante o encontro, os artistas e fazedores de cultura locais tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas e debater possíveis projetos que poderão ser beneficiados por essa lei.

Além disso, o evento fortaleceu o diálogo entre a administração municipal e os profissionais da cultura, reforçando a importância da colaboração mútua para o desenvolvimento e valorização da arte e da cultura na região.