Atualizado em: 26 de abril de 2024 às 8:58h

Rede Pública Municipal inicia matrículas para o ano letivo de 2023

O Governo Municipal de Trindade, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desportos, deu início, nesta segunda (02), ao processo de matrículas de estudantes novatos para o ano letivo de 2023 da rede pública municipal de ensino. As vagas são para as turmas de Creche (a partir dos 3 anos completos), Ensino Infantil, […]

03/01/2023 9h46 Atualizado há 1 ano atrás

As vagas são para as turmas de Creche (a partir dos 3 anos completos), Ensino Infantil, Ensino Fundamental 1º ao 5º ano e 6º ao 9º ano e EJA I Fundamental.

Para realizar a matrícula, são necessários os seguintes documentos:
• Certidão de Nascimento
• Histórico Escolar
• RG do Aluno
• Comprovante de Residência
• Tipo Sanguíneo
• Cartão do SUS
• 01 foto 3/4
• Cartão Bolsa Família
• NIS do Aluno
• Telefone para contato
• Cartão de Vacina
• RG e CPF do Responsável

A efetivação da matrícula vai até próxima sexta, 06/01. As aulas têm início no mês de fevereiro.