Atualizado em: 26 de abril de 2024 às 20:45h

Autor: Comunicação PMT

Rede municipal de ensino recebe novos equipamentos; investimento passa de R$ 1,3 milhão na atual gestão

Em nova demonstração do compromisso do Governo municipal, escolas municipais ganham novo mobiliário com diversos itens

13/03/2024 13h04 Atualizado há 1 mês atrás

O Governo municipal de Trindade segue investindo na área da educação para atender melhor a comunidade escolar.

Este ano, a rede municipal de ensino recebeu a lista de materiais permanentes entregues pela Secretaria de Educação com diversos itens, como computadores, ares-condicionais, bebedouros, ventiladores, carteiras, refrigeradores, brinquedos, entre outros. O valor passa dos R$ 418,3 mil só esse ano.

Durante a atual gestão, já são R$ 1.291.797,14 em equipamentos destinados às escolas municipais.

Reafirmamos nosso compromisso de continuar investindo na melhoria da qualidade da educação, buscando sempre proporcionar as melhores condições para o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos alunos.