Atualizado em: 13 de junho de 2024 às 21:19h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Pedro Paulo

Professores recebem capacitação no segundo dia de Jornada Pedagógica

A Jornada Pedagógica teve a continuidade nesta quarta (2), na Escola Municipal Alice Lins de Aquino, onde os professores da rede municipal de ensino receberam orientações para aprimorar as habilidades e metodologias de ensino para o novo ano letivo. O segundo dia da Jornada Pedagógica, cujo tema deste ano é “A importância de repensar as […]

03/02/2023 9h13 Atualizado há 1 ano atrás

O segundo dia da Jornada Pedagógica, cujo tema deste ano é “A importância de repensar as diversas práticas de leitura na formação do educando”, também visou a interação entre os professores, estimulando a troca de experiências e conhecimentos.

O evento desta quarta contou com a presença dos professores, gestores, educadores de apoio, coordenadores, que juntos estão empenhados em levar o ensino cada vez mais qualificado para os alunos do município.

ASCOM