Atualizado em: 1 de maio de 2024 às 19:44h

Professores da educação infantil participam de formação do Programa Criança Alfabetizada

Professores e coordenadores do 1º e 2º ano da rede pública municipal participaram da formação do Programa Criança Alfabetizada (PCA), nesta sexta (20). A formação em Língua Portuguesa enfatizou as temáticas de sequência didática e sistema de escrita alfabética (SEA), enquanto para Matemática o tema focou nas habilidades do currículo de Pernambuco. O Programa Criança […]

20/10/2023 10h54 Atualizado há 6 meses atrás

O Programa Criança Alfabetizada visa a alfabetização das crianças nessa faixa etária, desenvolvendo ações de formação continuada, acompanhamento pedagógico e execução de avaliações internas e externas para subsidiar ações pedagógicas a serem aplicadas em sala de aula.

SETOR DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE-PE