Atualizado em: 26 de abril de 2024 às 16:41h

Prefeitura realiza seleção para contratação de profissionais do Fundo Municipal de Saúde

Estão abertas as inscrições para a seleção pública simplificada que visa a contratação temporária para 67 vagas em 24 funções que vão atuar no Fundo Municipal de Saúde, com salários variando de R$ 1.212,00 a R$ 3.200,00, conforme o cargo. O processo seletivo é executado pelo Instituto de Apoio à Gestão Educacional – Igeduc e […]

30/11/2022 16h00 Atualizado há 1 ano atrás

O processo seletivo é executado pelo Instituto de Apoio à Gestão Educacional – Igeduc e será composto por análise de títulos e experiência profissional na função escolhida.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio de formulário eletrônico, no site http://www.igeduc.org.br, até o dia 20 de dezembro.

O número de vagas, remuneração, carga horária de cada cargo e outras informações devem ser consultadas no edital.