Atualizado em: 28 de setembro de 2022 às 15:20h
Encontre o que você precisa aqui:

Prefeitura entrega kits de trabalho a agentes de saúde

Início Prefeitura entrega kits de trabalho a agentes de saúde

A Prefeitura Municipal de Trindade, através da Secretaria de Saúde, realizou a entrega de novos materiais de trabalhos aos agentes comunitários de saúde, na quarta-feira, 13 de abril. Foram entregues 44 kits aos profissionais, entre fardamentos, balança e tablets.

O material entregue vai otimizar e agilizar o processo do trabalho, facilitando a coleta de dados e o monitoramento das informações das famílias que serão assistidas pelos agentes de saúde do município de Trindade.

Governo municipal, compromisso com a saúde de Trindade, a cidade da superação!