Atualizado em: 1 de julho de 2022 às 11:44h
Encontre o que você precisa aqui:

Início Prefeitura de Trindade realiza primeiro Fórum Comunitário do Selo UNICEF 2021-2024

O governo municipal de Trindade promoveu, nesta quarta, 22, o 1° Fórum Comunitário Municipal do Selo UNICEF (Edição 2021-2024), na Câmara de Vereadores do município.

O evento reuniu autoridades do município, membros de diversos setores da gestão e representantes da comunidade para a troca de informações e diálogo sobre políticas públicas municipais voltadas para crianças e adolescentes.
Ao aderir ao Selo UNICEF, Trindade assume o compromisso de assegurar como prioridade políticas públicas para a infância e adolescência.

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes nos municípios.

Com as discussões que realizadas durante o Fórum Comunitário, será possível trabalhar para assegurar a melhoria dos indicadores de impacto social na cidade.