Atualizado em: 30 de junho de 2022 às 16:42h
Encontre o que você precisa aqui:

Palestras educativas sobre segurança no trânsito marcam Semana do Maio Amarelo

Início Palestras educativas sobre segurança no trânsito marcam Semana do Maio Amarelo

A Prefeitura municipal de Trindade, por meio da Secretaria de Saúde, Atenção Básica e Vigilância, promoveu palestras de conscientização sobre a segurança do trânsito, na última semana.

A ação foi voltada para a Campanha Maio Amarelo, que visa chamar atenção da sociedade para os altos índices de mortes e acidentes no trânsito.

As palestras educativas foram realizadas na Escola Municipal São Sebastião (povoado da Mangueira), no dia 26, e no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no dia 27.

Foram abordadas as temáticas com profissionais da área do trânsito e da saúde acerca da informação e mobilização da sociedade para um comportamento mais seguro visando reduzir a acidentalidade. As palestras trouxeram o balanço dos índices de acidentes no nosso município, pontuando a importância do cuidado diário na prevenção de sinistros no trânsito.

O Maio Amarelo é um movimento internacional para chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

 

ASCOM

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support