Atualizado em: 25 de abril de 2024 às 11:52h

Palestra abre Jornada Pedagógica com a participação dos profissionais da educação de Trindade

O Governo municipal de Trindade, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desportos, deu início, nesta quarta (1º), à abertura da Jornada Pedagógica, no Espaço Vila Maria Eventos. O evento deste ano tem como tema “A importância de repensar as diversas práticas de leitura na formação do educando”. A abertura contou a com […]

03/02/2023 9h06 Atualizado há 1 ano atrás

A abertura contou a com a presença das autoridades municipais e da pasta de Educação. Para este primeiro dia de evento, tivemos a palestra ministrada pelo palestrante Marcos Aurélio Nogueira dos Santos, que serviu para trocar ideias e experiências, além de fomentar a colaboração entre os profissionais da educação.

Durante esta quinta (2), a formação continua para os professores, coordenadores, gestores e demais profissionais da área, na Escola Municipal Alice Lins de Aquino.