Atualizado em: 25 de abril de 2024 às 11:52h

Nova Mesa Diretora toma posse na Câmara de Vereadores

Em sessão foi realizada neste domingo (1º de janeiro), a Câmara de Vereadores de Trindade empossou a nova composição da Mesa Diretora para o biênio 2023-2024. Para a nova Mesa encarregada do Poder Legislativo na segunda metade da atual legislatura, foi empossado como novo presidente o vereador Allan Galdino. Ao lado dele na coordenação dos […]

03/01/2023 9h51 Atualizado há 1 ano atrás

Para a nova Mesa encarregada do Poder Legislativo na segunda metade da atual legislatura, foi empossado como novo presidente o vereador Allan Galdino. Ao lado dele na coordenação dos trabalhos legislativos e administrativos da Casa, estão a vereadora Havana Helena como 1ª Secretária e o vereador Everaldo Antônio (Lambu) como 2º Secretário da Mesa.

O novo presidente substitui o vereador Serra Branca, que presidiu a Câmara no biênio 2021-2022.