Atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 23:59h
Encontre o que você precisa aqui:

Município realiza ações de conscientização voltadas para o Setembro Amarelo

Início Município realiza ações de conscientização voltadas para o Setembro Amarelo

A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria de Saúde, realizou ações de conscientização e prevenção ao suicídio durante o mês de setembro.

As palestras ocorreram nas escolas municipais, nas unidades de saúde e no auditório da secretaria de educação do município. As reuniões focaram na importância da conscientização e prevenção ao suicídio, que tem números alarmantes e precisa ser combatido de forma consciente.

As ações foram voltadas para o Setembro Amarelo, como é chamado o mês destinado à discussão da temática com a sociedade.