Atualizado em: 25 de abril de 2024 às 11:52h

Município de Trindade implanta diário eletrônico nas escolas

O Governo municipal de Trindade, por meio da Secretaria de Educação, realizou a cerimônia de lançamento do diário eletrônico para as escolas do município, nesta quarta, 4, na Câmara Municipal de Vereadores. A digitalização do diário escolar por meio do Sistema Educacional Tecnológico de Trindade (SETT) vai permitir o controle informatizado de registro de aulas, […]

08/08/2022 9h44 Atualizado há 2 anos atrás

A digitalização do diário escolar por meio do Sistema Educacional Tecnológico de Trindade (SETT) vai permitir o controle informatizado de registro de aulas, frequência e notas dos alunos ao professor e à equipe diretiva das unidades escolares.

O evento de lançamento do diário eletrônico contou com a presença de autoridades, apresentação do novo sistema do diário eletrônico e apresentações culturais.

O diário eletrônico torna o trabalho no dia a dia mais prático, gerando dados mais exatos, o que possibilita nortear a elaboração de políticas mais eficientes para o sistema educacional, além de disponibilizar de forma mais ágil informações pertinentes ao diário de classe.