Atualizado em: 1 de maio de 2024 às 19:44h

Idosos do SCFV participam de palestra sobre tecnologia

Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) participaram de uma palestra sobre “Tecnologia para Idosos”, na última quarta (18). O evento para os usuários da Terceira Idade do SFCV abordou temáticas como prevenção de golpes, uso da carteira digital, acesso a redes sociais no computador, além de focar nos pontos positivos e […]

20/10/2023 16h25 Atualizado há 6 meses atrás

O evento para os usuários da Terceira Idade do SFCV abordou temáticas como prevenção de golpes, uso da carteira digital, acesso a redes sociais no computador, além de focar nos pontos positivos e negativos da tecnologia.

A palestra faz parte da grade de Atividade Prática de Extensão do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Uninassau e foi ministrada pelo acadêmico José Vinícius Alves Vasconcelos, em parceria com a equipe do CRAS do município.

SETOR DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE-PE