Atualizado em: 24 de maio de 2024 às 15:19h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Pedro Paulo

Hasteamento de bandeiras abre as comemorações dos 59 anos de Trindade

A celebração dos 59 anos de emancipação política de Trindade começou com o hasteamento das bandeiras, em frente à Prefeitura Municipal. Na ocasião, as autoridades municipais presentes fizeram o uso da palavra no evento de abertura, que ainda contou a execução do Hino Nacional Brasileiro e a apresentação do destacamento da Guarda Municipal e da […]

21/12/2022 16h41 Atualizado há 1 ano atrás

Na ocasião, as autoridades municipais presentes fizeram o uso da palavra no evento de abertura, que ainda contou a execução do Hino Nacional Brasileiro e a apresentação do destacamento da Guarda Municipal e da Banda Marcial Geraldo Pedroza Lins.

Na sequência, foi realizada a segunda edição da Corrida da SuperAção.

ASCOM