Atualizado em: 28 de setembro de 2022 às 15:20h
Encontre o que você precisa aqui:

Início Hasteamento da Bandeira Nacional marca comemoração do Dia da Independência do Brasil

Neste dia 7 de setembro, o Governo municipal de Trindade celebrou o bicentenário da Independência do Brasil com a cerimônia de hasteamento da Bandeira Nacional, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal.

A solenidade contou com a participação de autoridades do governo municipal e o desfile das agremiações escolares e do destacamento da Guarda Municipal, acompanhados pela Banda Marcial do município.

A celebração do dia da Independência levou um grande público à Avenida Central, em uma demonstração de patriotismo do povo trindadense neste ato cívico.