Atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 23:59h
Encontre o que você precisa aqui:

Início Governo municipal de Trindade celebra Semana Nacional do Trânsito com palestras e adesivaço

O governo municipal de Trindade promoveu a Semana Nacional de Trânsito, com várias ações de conscientização às boas práticas no trânsito. O tema do evento desse ano foi “Projeto Educação no Trânsito – Professor Amigo do Trânsito”.

A programação contou com palestras sobre a importância do cumprimento das leis de trânsito. entre os dias 19 a 22 de setembro, nas escolas Alice Lins de Aquino, Paulo Guerra, Gil Ney e São Sebastião.

A comemoração da Semana Nacional de Trânsito teve o encerramento na última sexta, 24, com a distribuição de adesivos a motoristas na Avenida Marcos Pereira Lima.