Atualizado em: 26 de abril de 2024 às 20:45h

Autor: Comunicação PMT

Gestores e coordenadores das escolas municipais participam de formação

Evento foi ministrado pela professora Graça Lúcia, e teve como tema “Liderança, Gestão Escolar e Pedagógica: o desafio de fazer acontecer”

05/03/2024 17h37 Atualizado há 2 meses atrás

A Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desportos promoveu a formação para gestores e coordenadores escolares do município, sob a orientação da professora Graça Lúcia.

Com o tema “Liderança, Gestão Escolar e Pedagógica: o desafio de fazer acontecer”, o evento proporcionou reflexões profundas sobre a complexidade e importância desses pilares na educação contemporânea.

Durante o encontro, foram discutidas estratégias para promover uma liderança eficaz, uma gestão escolar transparente e uma prática pedagógica significativa.

A troca de experiências e o engajamento dos participantes foram evidentes, evidenciando um compromisso coletivo com o aprimoramento constante da educação.

Com essa formação, espera-se que os educadores e gestores estejam mais preparados para enfrentar os desafios do contexto educacional atual e promover uma transformação positiva nas escolas de Trindade.