Atualizado em: 3 de maio de 2024 às 14:37h

Autor: Comunicação PMT

Geraldão FC é o campeão da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol

Novo campeão bateu o São José por 1x0; Ypiranga venceu Liverpool nos pênaltis e ficou em 3º lugar

02/01/2024 20h56 Atualizado há 4 meses atrás

No último sábado, dia 30 de dezembro, Campeonato Municipal de Futebol da 2ª divisão foi encerrado com um emocionante evento que consagrou o Geraldão FC como o grande campeão da competição.

A decisão ocorreu no Estádio Joel Lopes de Sousa (Chicão), onde o Geraldão FC venceu a equipe do São José por 1×0, em uma partida disputada até o último minuto.

Na disputa pelo terceiro lugar, Ypiranga e Liverpool protagonizaram um confronto acirrado, que terminou em 0x0 no tempo normal. Nos pênaltis, o Ypiranga por 4×2 e assegurando a terceira posição no campeonato.

Como premiação, o Geraldão recebeu 6 mil reais pelo título, enquanto o São José ficou com 3 mil reais. Já o Ypiranga ganhou 1 mil reais pela terceira colocação.

O Campeonato Municipal de Futebol de Trindade, além de promover a paixão pelo esporte, também serve como uma plataforma para o desenvolvimento e fortalecimento do esporte trindadense.

O Governo municipal de Trindade parabeniza todos os times participantes, em especial às equipes finalistas. A expectativa para a próxima temporada da elite trindadense já está no ar, prometendo mais emoções e momentos inesquecíveis para os amantes do futebol local.