Atualizado em: 1 de maio de 2024 às 19:44h

Autor: Comunicação PMT

Finais do Campeonato Municipal de Futsal premiam times veteranos e femininos

Disputa pelo título e terceiro lugar ocorreu na Quadra Otacílio Leocádio, no Trevo

30/12/2023 8h18 Atualizado há 4 meses atrás

As finais da segunda edição do Campeonato Municipal de Futsal Masculino Veterano e Feminino foram realizadas nesta quinta nesta quinta (28), na Quadra Poliesportiva Prefeito Otacílio Leocádio da Silva, com muitos momentos de competitividade, esportividade e muita comemoração.

Na categoria feminina, a equipe do Dólar Trindade ficou com o bicampeonato ao vencer o Real Trindade por 2×0. Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe do Soberanas F.C bateu o BSG Trindade por 1×0.

Já nos veteranos, o Santa Cruz se sagrou campeão da modalidade ao ganhar do Vila Real por 3×2.

Nossos parabéns a todos os times envolvidos e à população que prestigiou o Encerramento de mais um Campeonato Municipal de Futsal de Trindade!