Atualizado em: 19 de abril de 2024 às 16:22h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Pedro Paulo

Farmácia Básica Municipal mantém reabastecimento em dia

A Farmácia Básica Municipal é um centro de dispensação de medicamentos pertencente ao Sistema Único de Saúde (SUS), que tem como objetivo contribuir com a recuperação e preservação da saúde dos moradores da cidade. Sempre de prontidão para dar assistência aos Trindadenses, mais uma vez com cuidado, organização e responsabilidade, a farmácia foi reabastecida. Funciona […]

04/04/2022 12h03 Atualizado há 2 anos atrás

Funciona na Secretaria Municipal de Saúde que fica localizada ao lado do Hospital Municipal Maria Veneri.

Para adquirir o medicamento necessário disponível pelo setor público, o paciente deve ir á farmácia básica munido da receita do medicamento prescrito pelo médico e com o cartão SUS.

ASCOM