Atualizado em: 26 de abril de 2024 às 20:45h

Escola Alice Lins de Aquino realiza Feira Cultural da Leitura

Nesta quinta (15/06), a Escola Alice Lins de Aquino promoveu a 1ª Feira Cultural da Leitura, com a participação dos alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Cada turma ficou responsável por um autor renomado, trazendo uma experiência enriquecedora de pesquisa e aprendizado e ampliando seu conhecimento sobre a diversidade literária. A Feira […]

16/06/2023 12h49 Atualizado há 11 meses atrás

A Feira Cultural da Leitura proporcionou um ambiente propício para a valorização do conhecimento e estímulo ao hábito da leitura entre as crianças. Os estudantes apresentaram projetos criativos, expondo suas obras literárias preferidas e compartilhando seus aprendizados.

O entusiasmo e o empenho demonstrados por cada participante refletiram o comprometimento dos educadores e a dedicação dos alunos. A iniciativa reforça a importância da leitura como ferramenta fundamental para o desenvolvimento educacional e cultural dos jovens.

O Governo municipal de Trindade parabeniza todos os envolvidos na organização da feira e agradece o apoio da comunidade envolvida, que reconhece o valor da educação para o progresso do nosso município.