Atualizado em: 27 de março de 2024 às 14:54h

Encontro de secretários municipais e representantes da segurança alinha medidas de prevenção à violência escolar

Nesta terça (13), ocorreu importante reunião com os secretários municipais e representantes da Guarda Municipal para discutir estratégias e ações de prevenção e enfrentamento da violência nas escolas.   É essencial que trabalhemos juntos para garantir a segurança dos nossos alunos e profissionais da educação.   Estamos comprometidos em tomar medidas efetivas para criar um […]

17/04/2023 9h11 Atualizado há 12 meses atrás

Estamos comprometidos em tomar medidas efetivas para criar um ambiente escolar seguro e acolhedor para todos.