Atualizado em: 10 de agosto de 2022 às 16:34h
Encontre o que você precisa aqui:

Encerramento do Campeonato de Futsal de Trindade premia equipes campeãs

Início Encerramento do Campeonato de Futsal de Trindade premia equipes campeãs

As finais do Campeonato Municipal de Futsal Veterano e Feminino foram marcadas por momentos de competitividade e esportividade, na última sexta (08), Quadra Poliesportiva Prefeito Otacílio Leocádio da Silva.

Na final masculina disputada entre os veteranos, Dólar Trindade superou o Vila Real e foi campeão da categoria. Já no feminino, o Dólar Trindade levou o troféu ao vencer a equipe do BSG Trindade.

A cerimônia contou com a participação de autoridades na distribuição de medalhas para os atletas finalistas e premiações e troféus para as equipes campeãs.