Atualizado em: 14 de junho de 2024 às 20:25h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Comunicação PMT

Encerramento da 31ª edição dos Jogos Escolares Municipais premia equipes campeãs

Último dia do evento foi marcado pelas finais de diversas categorias e modalidades

20/05/2024 11h16 Atualizado há 4 semanas atrás

No último sábado (18), chegou ao fim a 31ª edição dos Jogos Escolares Municipais de Trindade.

O evento, que contou com a participação entusiástica de alunos de diversas escolas do município, teve suas emocionantes finais disputadas em várias categorias.

O último dia dos Jogos Escolares foi marcado pelas finais coletivas e a entrega de troféus e medalhas. Um bom público lotou as arquibancadas, celebrando o sucesso de mais uma edição que reforça a importância do esporte na formação dos jovens.

O evento consolidou-se como um momento de integração e confraternização, reafirmando o compromisso de Trindade com a promoção da educação e do esporte.

Agradecemos a todos os envolvidos na organização dos Jogos Escolares Municipais, que mais uma vez foram um sucesso. Que venham as próximas edições, com ainda mais emoção e superação!