Atualizado em: 3 de maio de 2024 às 14:37h

Em visita à 8ª ExpoGesso, governadora Raquel Lyra confere as novidades para o setor gesseiro

Na noite deste sábado, 28, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, esteve em Trindade para prestigiar a 8ª ExpoGesso. Durante a visita, a governadora percorreu todos os estandes, trazendo o olhar do governo estadual e demonstrando seu apoio à indústria local e ao desenvolvimento da região. Raquel Lyra destacou a importância do setor do gesso […]

29/10/2023 10h33 Atualizado há 6 meses atrás

Raquel Lyra destacou a importância do setor do gesso para a economia do estado e elogiou as inovações e investimentos apresentados na feira.

Junto com a prefeita Helbe Rodrigues e autoridades locais, ela também enalteceu a importância dessas iniciativas que impulsionam a economia do estado como um todo, mas em especial do polo gesseiro do Araripe.

Além da visita da governadora, a noite foi marcada por apresentações de artistas nacionais que empolgaram o público. Mari Fernandez, Priscila Senna e Ávine Vinny encantaram a plateia com seus repertórios de sucesso, aquecendo a noite com sua energia contagiante.

SETOR DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE-PE