Atualizado em: 16 de maio de 2024 às 14:51h

Autor: Comunicação PMT

Educadores ligados à educação inclusiva participam de formação pedagógica

Capacitação ocorreu na sexta, 26/04, para professores de AEE, coordenadores e profissionais de apoio

26/04/2024 20h36 Atualizado há 3 semanas atrás

Na sexta-feira (26), realizamos uma formação especial voltada para os Profissionais de Apoio, Professores da Sala do AEE (Atendimento Educacional Especializado) e Coordenadores Municipais, com o tema “Formação para uma Educação Inclusiva”.

Nesta ocasião, os participantes se aprofundaram nas práticas e estratégias que promovem a inclusão de forma efetiva em nossas escolas.

Foi um momento de reflexão e capacitação, onde cada educador teve a oportunidade de aprimorar suas habilidades e conhecimentos, visando garantir uma educação de qualidade para todos os nossos alunos, independentemente de suas necessidades específicas.

Acreditamos que a educação inclusiva é um direito fundamental de cada criança, adolescente e adulto, e estamos comprometidos em construir um ambiente escolar acolhedor, onde todos se sintam valorizados e respeitados.