Atualizado em: 19 de abril de 2024 às 16:22h

Dia do Professor é comemorado com café da manhã, gincana, dinâmicas e prêmios

Nesta quinta (27), mais de 300 professores das 15 escolas da rede pública de ensino de Trindade se confraternizaram para comemorar o Dia do Professor, na Chácara Recanto dos Coqueirais. A comemoração começou com o café da manhã oferecido aos professores e o reconhecimento das docentes municipais que se destacaram na região e vão ser […]

31/10/2022 10h05 Atualizado há 1 ano atrás

A comemoração começou com o café da manhã oferecido aos professores e o reconhecimento das docentes municipais que se destacaram na região e vão ser representantes do Araripe no II Seminário de Experiências Inspiradoras 2022, em novembro.

Na sequência, os profissionais de educação se divertiram com dinâmicas, participaram de várias provas e ganharam diversos prêmios na gincana promovida pela Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desportos.