Atualizado em: 24 de maio de 2024 às 15:19h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Comunicação PMT

Dia das Mães Premiado atrai multidão em noite de homenagens e presentes

Evento teve a distribuição de brindes das escolas e sorteios de prêmios no bingo para as mães

11/05/2024 12h11 Atualizado há 2 semanas atrás

Trindade celebrou com sucesso do evento do Dia das Mães Premiado, realizado neste sábado, 10 de maio.

O evento foi marcado por momentos de celebração, gratidão e reconhecimento à importância das mães que estiveram na Avenida Central.

Foram dezenas de prêmios entregues pelas escolas em homenagem a cada mãe presente, expressando nossa admiração e respeito por seu papel fundamental na formação de nossas famílias.

E não ficou por aí! Tivemos o show de prêmios no bingo que distribuiu um ventilador, um micro-ondas, uma bicicleta, uma televisão e uma moto!

No final, as mães saíram satisfeitas por mais uma edição desse evento que veio para ficar!

Trindade é abençoada por ter mulheres tão especiais, que desempenham múltiplos papéis e desafiam todas as adversidades para criar seus filhos com amor e dedicação.

Agradecemos a todas que compareceram ao Dia das Mães Premiado, tornando este evento verdadeiramente memorável.