Atualizado em: 1 de maio de 2024 às 19:44h

Dia D da Vacinação: equipes dos PSFs imunizam crianças e adolescentes

As equipes dos postos de saúde do município realizaram o Dia D da Vacinação, neste sábado (21). Crianças e adolescentes de até 15 anos foram atendidos nos postos de saúde e em locais estratégicos da cidade, além da Praça da Igreja Matriz, onde receberam suas vacinas de forma eficiente e acolhedora. Além da vacinação, criamos […]

21/10/2023 11h03 Atualizado há 6 meses atrás

Além da vacinação, criamos um ambiente lúdico com atividades interativas, pinturas e jogos para as crianças, tornando a experiência mais divertida e educativa.

A vacina é a nossa principal defesa contra doenças, garantindo a proteção individual e coletiva. Por isso a importância de manter a caderneta de vacinação em dia!

SETOR DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE-PE