Atualizado em: 25 de abril de 2024 às 11:52h

Curso de Trabalhador em Turismo Rural, Roteiros, Trilhas e Caminhadas Ecológicas chegou em Trindade

A Prefeitura de Trindade, por meio da Agência Municipal de Turismo e Cultura, em parceria com o SENAR e SEBRAE, iniciou nesta segunda-feira (04), o curso de Trabalhador em Turismo Rural, Roteiros, Trilhas e Caminhadas Ecológicas. Ministrado pelo instrutor Thiago Francisco da Silva, o curso abordará vários temas, capacitando assim, os participantes que terão conhecimento […]

05/04/2022 21h20 Atualizado há 2 anos atrás

Ministrado pelo instrutor Thiago Francisco da Silva, o curso abordará vários temas, capacitando assim, os participantes que terão conhecimento para guiar os turistas pelo nosso município.

O curso tem a duração de 4 dias em dois turnos, 08h às 12h e das 13h às 15h. Com um único requisito: Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos de idade.

A proposta visa oferecer ao visitante uma vivência exclusiva e criar memórias singulares a partir de experiências significativas por meio do turismo.

Ação faz parte da missão do projeto Bora Trindadear.

Diretor de Turismo: LEONARTH PIANCÓ

WhatsApp: (87) 996193530