Atualizado em: 25 de abril de 2024 às 11:41h

Começou neste fim de semana o 27º Campeonato Municipal de Futebol de Trindade

O Campeonato Municipal de Futebol está de volta! Neste fim de semana, foi dado o pontapé inicial do principal torneio esportivo de campo de Trindade. A cerimônia de abertura da 27ª edição do torneiro aconteceu no sábado, 08, no estádio Joel Lopes de Souza (O Chicão), com a presença de autoridades do município, a execução […]

10/10/2022 9h36 Atualizado há 2 anos atrás

A cerimônia de abertura da 27ª edição do torneiro aconteceu no sábado, 08, no estádio Joel Lopes de Souza (O Chicão), com a presença de autoridades do município, a execução dos hinos de Trindade e do Brasil e apresentação dos 13 times participantes no campeonato.

Também foi realizada a homenagem ao ex-atleta João Francisco Barboza (Joãozinho de Boquinha), um dos maiores expoentes do esporte trindadense e que dá nome ao troféu do campeonato desse ano.

No sábado, a partida que abriu a Série A foi disputada entre Cohab x Flamengo da Mangueira. Neste domingo, o segundo jogo ocorreu pela manhã, entre Ingenor x Irineu Placas.

Os jogos serão nos fins de semana, no Chicão, até o mês de março, quando conheceremos o campeão do 27º Campeonato Municipal de Futebol.