Atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 23:59h
Encontre o que você precisa aqui:

Coletiva apresenta o 27º Campeonato Municipal de Futebol

Início Coletiva apresenta o 27º Campeonato Municipal de Futebol

Nesta terça (4), ocorreu a coletiva de apresentação da 27ª edição do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão.

Foram apresentados os detalhes da Série A, que volta a ser realizada depois de quatro anos, num empenho do governo municipal de Trindade, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desportos.

A abertura do campeonato será no próximo sábado (8). O torneiro terá a participação de 14 equipes, que vão disputar o torneio até o mês de março, quando conheceremos o campeão municipal.