Atualizado em: 1 de maio de 2024 às 19:44h

Autor: Comunicação PMT

Casamento Comunitário celebra a união de 49 casais de Trindade

Ação foi promovida pelo Governo municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com Cartório Único do município

16/12/2023 9h00 Atualizado há 5 meses atrás

Nesta sexta (15), foi celebrado o Casamento Comunitário, uma iniciativa promovida pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, em colaboração com Cartório Único local.

O evento uniu 49 casais em uma cerimônia significativa, fortalecendo laços familiares e promovendo a valorização da instituição matrimonial.

A parceria entre o setor público e o Cartório Único evidencia o comprometimento em proporcionar oportunidades de regularização civil e fortalecimento das relações conjugais. A cerimônia carregou consigo a importância de oficializar o compromisso entre os casais, promovendo a inclusão e a cidadania.

Mais do que a celebração do amor, o Casamento Comunitário assume um papel crucial na promoção da inclusão e fortalecimento das relações familiares.