Atualizado em: 14 de junho de 2024 às 20:25h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Comunicação PMT

Aula inaugural dá início aos cursos de capacitação profissional gratuita

Parceria do Governo municipal e a Votorantim Cimentos traz ao município os cursos de mecânicos a diesel e operadores de máquinas móveis para mineração

04/06/2024 17h28 Atualizado há 2 semanas atrás

O Governo Municipal de Trindade e a Votorantim Cimentos estão trazendo para o nosso município cursos de capacitação profissional gratuitos nas áreas de mecânico a diesel e operador de máquinas móveis para mineração.

A iniciativa visa qualificar os cidadãos de Trindade, promovendo desenvolvimento profissional e econômico. A aula inaugural foi realizada nesta segunda (03), marcando o início dos cursos.

O evento contou com a presença de autoridades locais, representantes da Votorantim Cimentos e os participantes inscritos. Durante a aula, foram apresentados os objetivos dos cursos, os conteúdos que serão abordados e as expectativas em relação ao mercado de trabalho.

Os cursos buscam atender a demanda por mão de obra qualificada na região, proporcionando oportunidades de emprego e desenvolvimento para os moradores de Trindade.